sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Anel "Navete"



Anel "Navete", composto por bicones azuis com efeito de 4mm e navete preta 7 x 15mm

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Borboleta


Alfinete "Borboleta" em tons "bébé", porque os pequenotes também gostam de brilhar...
Borboleta em bicones de 4 mm e Navete de 10*5mm

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Anel Redondo

Anel redondo



Pulseira em pérolas Swarovsky de 6 e 8 mm em tons de perola, Cinza, branco, rosa e lilás

domingo, 11 de outubro de 2009

Brilhos Solidária

"A Fundação SANITUS foi criada em 2005 a partir da vontade de dois médicos (Prof.Dr.António Rui Leal e Dr.António Verdelho Vieira) que viveram a experiência recompensadora do renascimento de uma IPSS com vocação para a saúde e que decidiram investir pessoalmente numa nova experiência fundacional com novos espaços e dinâmicas.Assim, em Novembro de 2007 a Fundação SANITUS renasce com novo património da sua sede no Porto que viria a ser reforçado em 2008 com a entrada de um 3º instituidor médico (Dr.Carlos Oliveira) e a missão de fazer renascer os antigos espaços do Hospital de S. Paio de Oleiros que passa a ser a sua terceira sede em Maio.Um ano depois, em 4 de Maio de 2009 esta Fundação obtém o seu reconhecimento oficial pelo Ministério da Saúde com registo na Direcção Geral da Segurança Social, enquanto Fundação de Solidariedade Social com vocação para a saúde.
A partir destas novas dinâmicas e possibilidades deste historial e deste local edificam-se agora vários projectos, nomeadamente um Complexo Clínico e Geriátrico inovador com abordagem eco-sistémica e multi-disciplinar, assim como projectos de intervenção nacional e internacional como a “Balança da Saúde”."

Esta Fundação angaria meios financeiros para o desenvolvimento dos seus objectivos através da feira de usados que se realizam no primeiro sábado de cada mês: qualquer pessoa que se queira desfazer de alguma peça (bijuteria, roupa, moveis, brinquedos...) em boa qualidade (é claro) passa na fundação, deixa os objectos e refere o valor pelo qual acha que a peça deve ser vendida. Após venda, a instituição fica com 50% do valor; da feirinha agricola dos produtores da terra, já no próximo dia 7 de Novembro;e da feirinha de artesanato, nos dias 5 e 6 de Dezembro no antigo hospital de S. Paio de Oleiros. Nesta eu vou lá estar, uma forma de ajudar a Fundação a continuar a brilhar!